Faz o Quê?

Matemática: Faz o Quê?

Por Renan Vinicius Aranha. Em 11/08/12 22:51. Atualizada em 17/11/16 16:11.

Conheça o "Faz o Quê?", programa produzido pela TV UFG que apresenta os cursos de graduação ofertados pela Universidade Federal de Goiás

Conheça o Curso de Matemática e a profissão do matemático neste "Faz o Quê?". Neste bloco a pré-vestibulanda Lorrane Teixeira fala sobre que ela espera dessa profissão e do curso e o Prof. Bryon Hall explica como é a disciplina de Matemática.



Neste bloco saiba como é a formação do Curso de Matemática no Instituto de Matemática e Estatística da UFG. O coordenador do curso em Goiânia, Prof. Marcelo Almeida é quem dá as maiores explicações. A Profa. Vânia Lúcia, coordenadora de estágio na capital, e os estagiários Gabriel Alessandro e Rafael Gomes falam da importância do estágio para quem cursa Matemática.



Saiba como está o mercado de trabalho e quais são as áreas de atuação para o profissional de Matemática. Veja também as opiniões de quem atua na área, como a Doutoranda em Matemática Karoline Fernandes e o Matemático Alessandro Medeiros.



Conheça o processo seletivo para o Curso de Matemática da UFG e saiba como é o novo formato de vestibular para esse curso.

Fonte: TV UFG