Central de Dúvidas

Encontre aqui as principais dúvidas relativas aos cursos de graduação e à Regional Jataí

1) Qual é a forma de ingresso utilizada pela UFG?

Atualmente, a Universidade Federal de Goiás possibilita o ingresso nos cursos de graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Para maiores informações, clique aqui e consulte o site do Centro de Gestão Acadêmica.

Ainda não encontrou a resposta para sua dúvida? Clique aqui e entre em contato com a equipe de atendimento ao candidato da Regional Jataí.

2) Quero transferir para UFG. Como proceder?

Havendo vaga, a Universidade aceita a transferência de estudantes de outras IES para a continuidade de estudos no mesmo curso ou cursos com objeto de estudo e currículos afins. Mais informações no site da PROGRAD.

3) Quero consultar a grade curricular dos cursos de graduação da UFG.

Para consultar as matrizes curriculares dos cursos de graduação ofertados pela UFG, clique aqui.

Se você ainda não encontrou respostas para suas dúvidas, por favor, clique aqui e entre em contato com a Equipe de Atendimento da Regional Jataí.