Conheça o Guia de Cursos

Por Renan Vinicius Aranha. Em 29/08/14 23:26. Atualizada em 19/11/14 13:29.

Iniciativa da ASCOM recebe novo nome

Olá, candidato(a)!

Em 2014, o Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Cepec) da Universidade Federal de Goiás (UFG) decidiu pela adesão integral da universidade ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) como forma de ingresso nos cursos de graduação. O sistema, que utiliza a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), passará a ser adotado integralmente a partir da seleção para o primeiro semestre de 2015, substituindo o Vestibular.

Assim, o Portal do Vestibular passa a se chamar Guia de Cursos. Apesar da mudança no nome, o objetivo continua o mesmo: apresentar a UFG e seus cursos aos candidatos.

Aqui, você poderá obter mais informações sobre os 25 cursos de graduação ofertados na Regional Jataí, além de poder tirar dúvidas com a equipe da universidade.

Seja bem-vindo(a) e bons estudos!

URL relacionada: /p/8025-conheca-o-guia-de-cursos