Entrada da Universidade

Divulgado resultado da Primeira Etapa do vestibular

Por Renan Vinicius Aranha. Em 25/01/13 13:57. Atualizada em 06/08/13 17:20.

Aprovados farão a Segunda Etapa nos dias 3 e 4 de fevereiro de 2013. O Centro de Seleção alerta para o comunicado aos candidatos da categoria 'Renda bruta igual ou inferior a 1,5 salários mínimos', disponível no sítio do vestibular

O Centro de Seleção divulgou o resultado da Primeira Etapa do Processo Seletivo 2013-1. Para acessar a lista, clique aqui ou acesse diretamente a página do CS/UFG: www.cs.ufg.br. candidato também te acesso a seu Boletim de Desempenho. Também está disponível o gabarito oficial das provas objetivas. Para acessar o documento clique aqui.

O Centro de Seleção pede especial atenção dos candidatos da categoria "Renda Bruta igual ou inferior a 1,5 salários mínimos" para o comunicado disponível na página do órgão, que pode ser acessado aqui. O comunicado lembra aos candidatos que a documentação comprobatória deve ser entregue entre os dias 28 de janeiro e 6 de fevereiro. Não deixe de ler o comunicado na íntegra!

 

Os candidatos aprovados na Primeira Etapa farão as provas da Segunda Etapa nos dias 3 e 4 de fevereiro. Os locais de prova estarão disponíveis a partir do dia 29 de janeiro, também no sítio do Centro de Seleção. O resultado final do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado no dia 17 de março de 2013.

Categorias: Destaques DF