Faz o Quê?

Pedagogia: Faz o Quê?

By Renan Vinicius Aranha. On 08/11/12 22:58 . Updated at 11/17/16 16:15 .

Conheça o "Faz o Quê?", programa produzido pela TV UFG que apresenta os cursos de graduação ofertados pela Universidade Federal de Goiás

Tayrine Gabrielle decidiu-se por prestar vestibular para Pedagogia. Mas, o que o pedagogo faz? Cláudio Pires, pedagogo, explica as funções que podem ser exercidas pelo profissional. Janaína Cristina, também pedagoga, aborda algumas das funções que o profissional pode ter.



Este bloco explica como funciona o curso de Pedagogia na UFG. A coordenadora do curso em Goiânia, Lúcia Maria, explica mais sobre o curso e o perfil deste. A coordenadora do estágio em Goiânia, Maria Emília, fala sobre o funcionamento deste. A estagiária Lucinéia Rocha conta como é sua experiência no estágio.



E o mercado de trabalho do pedagogo? Profissionais são entrevistados neste bloco e abordam suas funções. Laís Augusta trabalha na área da Pesquisa. Lorena Carvalho trabalha com Ensino Especial. Dagma Pimenta, por sua vez, trabalha na área social. Zenaide Ferreira, como treinadora e preparadora de eventos.



Neste útlimo bloco, você confere dicas para o vestibular. A graduanda Karla Murielly explica como se preparou para o vestibular. A professora Luciana Freire dá dicas aos vestibulandos.

Source: TV UFG