portal

Conheça o Portal do Vestibular

Por Renan Vinicius Aranha. Em 30/07/12 17:44. Atualizada em 21/08/14 11:47.

Site apresenta a UFG e seus cursos aos vestibulandos

Escolher um curso de graduação pode ser uma tarefa difícil, principalmente se você tem dúvidas sobre o que realmente quer fazer possivelmente pelo resto de sua vida. Pensando nisso, a Assessoria de Comunicação da Regional Jataí da Universidade Federal de Goiás desenvolveu o Portal do Vestibular, um site onde os vestibulandos poderão conhecer melhor os cursos oferecidos, a universidade, a cidade de Jataí e encontrar esclarecimentos para suas dúvidas.

Espaço das Profissões GYN

Com cursos de graduação em todas as áreas do conhecimento, a Regional Jataí quer ajudar você a escrever o seu futuro. Aqui, o tempo, as ideias, os embates e debates esculpiram com razão e sentimento um lugar especial, em que o saber transforma sonhos e projetos em realidade.

Inscreva-se em um dos nossos 25 cursos de graduação e venha fazer parte dessa história!