Conheça os cursos da Regional Jataí - UFG
Logo UFG
Faz o Quê?

Biomedicina: Faz o Quê?

Por Renan Vinicius Aranha. Criada em 11/08/12 22:02. Atualizada em 17/11/16 16:05.

Conheça o "Faz o Quê?", programa produzido pela TV UFG que apresenta os cursos de graduação ofertados pela Universidade Federal de Goiás

E o biomédico, faz o quê? Neste programa você conhece mais sobre esta profissão. Karine Alves Cabral pretende prestar para Biomedicina. Os biomédicos Gildeone Silvério e Karlla Greick explicam o exercício profissional desta graduação.

A graduação em Biomedicina é explicada neste bloco. Ivan Torres é coordenador do curso em Goiânia e aborda a estrutura deste. Luciana Alves é coordenadora de estágio em Goiânia e fala como funciona o estágio para os graduandos. Por fim, a estagiária Taísa de Carvalho conta sua experiência com o estágio.

Neste terceiro bloco, você confere mais sobre o mercado de trabalho do biomédico. Os biomédicos Fábio Rezende, Rita de Cássia (biomédica embriologista), Marcos Milk (saúde pública), Ronald (laboratório) explicam um pouco de suas áreas de atuação.

No útlimo bloco deste Faz o Quê?, você confere informações e dicas para o vestibular. A graduanda Carla Danielle explica como se preparou para ser aprovada no vestibular. O prof. Cirano Ulhoa fala sobre o perfil esperado do aluno.

Fonte : TV UFG